PORTUGUES

Almeyda agradeceu chamada Veron, que o parabenizaram. E que a sua relação não passar por grandes momentos ...

"À medida que amadurecemos, mais e mais estamos de acordo sobre a forma de sentir o futebol." Parece que os dias de mensagens confusas e alguns arranhões nas torneiras já fazem parte do passado. Relacionamento Matías Almeyda e Juan Sebastian Veron não era o melhor . Ele olhou feio quando teve de enfrentar em Rio-alunos e declarações estavam distantes, apesar de terem sido parceiros na Argentina e na Itália.
Agora, ambos aposentados, a relação mudou. E para melhor. "Eu falei um monte de amigos e hoje (ontem) recebi um telefonema muito especial: o Veron Sebastian", disse a Bare, que, no estilo Ponzio, enviou-lhe um abraço, mesmo a distância: "Eu liguei para felicitar-me, para me apoiar e ver como eu estava. Foi um gesto bonito e eu quero publicamente agradecer ".


*********************************************************************************

Apreciando as últimas horas em terras Jujuy, River Plate treinador Jesús Almeyda Matias recebeu uma delegação da caminhada da Associação em conjunto na cidade de San Pedro, que atende crianças e jovens com Síndrome de Down na Pérola do ramo.
Após a prática, como estava programado, a Millionaire DT cordialmente recebidos representantes presentes Sampedreña Instituição, que estava reunido nos últimos dias trabalhando 19 anos e um crescimento constante. Almeyda é um conhecedor da síndrome e colaborador incansável para causas de caridade, consciente de que sua sobrinha é "Clara" nasceu com Síndrome de Down, filha de sua irmã. Após a troca de experiência ea experiência com o Presidente da caminhada juntos, a Sra. Elsa Armas Ruiz, Almeyda, elogiou o trabalho realizado pela Associação visando o desenvolvimento do bebê, criança, jovens e adultos com síndrome de Down, prometendo continuar a fazer do seu local de públlica figura, mas principalmente por sua sobrinha, mensagens e eventos de sensibilização para a final da Companhia no que diz respeito à inclusão das pessoas com deficiência.

************************************************************************************
Na Capela. Três titulares do rio são esticadas para o amarelo. (FOTO: A página Million Dollar)
adeptos do River estão convencidos de que Matias Almeyda, Erik Lamela e Paulo Ferrari, para limitar os avisos, devem ser membros para receber todos os meninos, não importa quem pode perder a Superclasico.
Como diante da face do grande jogo, as especulações com o cartão amarelo entrou em cena. E do Rio não é uma questão menor, pois tem três peças-chave do proprietário do equipamento em risco de não ir a La Boca, onde no domingo que vê o cartão amarelo.
Começando com o capitão, Almeyda era carta de aviso em Avellaneda, e que ou colocar o limite para os de Floresta. Em seguida, o peeling deve tomar cuidado para lidar com o Boca. Além disso, Lamela, a jóia que tem essa facilidade, também está em perigo, com as suas quatro cartas no reboque.
Enquanto isso, Paulo Ferrari tem nove advertências e, após a lesão que sofreu em Avellaneda, houve especulações de descanso no All Boys e chegou em segurança na Bombonera, mas o lado recuperado e vai começar.
torcedores do River não são estranhos a esta questão e, em uma pesquisa do The Million Dollar Page, 65% acreditam que é o primeiro a vencer no All Boys e Boca, então acho que, assim que concordar com estes três jogadores ver a ação. Além disso, Rogelio Funes Carlos Arano e Mori é esticado.


######################################## 
Omar Solassi, segundo vice-Rio, confirmou que chegou a um acordo verbal com Almeyda para continuar no Milo, pelo menos até Dezembro de 2011. Futebol árabe pode esperar ...

"Eles estão me chamando de várias propostas para ele. Mas Matthias PDII não me chegar perto de nada. Você dirige no rio .... "

Adrian Castellanos, representando Almeyda, tinha sido muito claro com Olé. Al Bare, mesmo com seus 37 anos de jovens, quero que ele aqui e ali. E o futebol árabe estava disposto a colocá-lo todos juntos na mesa. Mas azuleño nada perguntou para nenhum fim de saber para onde iria o seu rio. Então ponha cobro a qualquer enquete. E hoje, Vice-Presidente 2 de Milo, Omar Solassi, terminou o romance antes de escrever o segundo capítulo.

Solassi disse em Zero Hora, pela Fox Sports, que chegou a um acordo verbal para continuar no link Almeyda, pelo menos até dezembro. Depois, com a maçã e pão fresco debaixo do braço, vai discutir o futuro, 2012. Mas enquanto muitos xeques deve resistir mais ...

 

A FIFA também está deslumbrado com o eterno Matias Almeyda e correu a sua carreira em entrevista ao seu site oficial. "Eu tomo a cada minuto para apreciar", disse o Pelado.
Matias Almeyda continua. Rio capitão e figura não só no futebol argentino maravilhar-se com a sua presença. Assim, com 35 anos apenas no BI, a FIFA o entrevistou para seu site oficial para explorar seu passado e presente. "Tudo acontece para o desejo de ser colocado a esta profissão. Quando alguém está se tornando maior e ver que ele tem pouco de futebol, você aproveitar cada minuto para apreciar ", disse ele.
Olhando para trás em sua carreira, Peel lembrei da primeira vez. "No dia seguinte eles se encontraram 19 anos da minha estréia. Eu tinha 18 anos e foi outro a fome. Instalada não foi como o negócio como agora: o nosso objectivo era jogar na primeira e chegar à seleção ", disse ele. E sua infância em comparação com a dos jovens a partir de hoje. "Hoje parece mais o lado econômico, é contraproducente. Gone é a fome de glória, o desejo de permanecer mais tempo de treinamento para melhorar. O futebol é um reflexo preciso de como vivemos ", disse ele.
Na revisão, não se esqueça da sua partida precoce: "Eu me aposentei em 30 para se dedicar ao campo. Mas finalmente eu percebi que eu estava feliz. " E apesar de Mateus não lamentar sua decisão, aceitou os tempos difíceis que teve de superar longe da bola: "Não me arrependo, embora eu saiba que eu dei anos de felicidade. Na depressão que eu tinha, eu me machuco e danificou outros. Evite a parte, mas as decisões são tomadas assim: "Seja honesto. "As razões para essa decisão tão drástica? "O futebol é puro sucesso. Se você jogou bem hoje, amanhã todos falam bem de você, as pessoas na rua, cumprimenta-lo de uma forma particular. Torna-se todas falsas e que me fez ficar doente."
Quatro anos depois de ser marginalizado para o 30 de agosto de 2009 retornou ao futebol. Naquele dia, o River venceu Chacarita por 4-3, e Almeida entrou na segunda metade. "O dia em que retornou a sua atividade (...) Lembro-me de tudo o que foi muito profundo, cheio de sentimentos." "A maioria dos jogadores são removidos quando o médico não dá mais, mas deixei sabendo que eu poderia. Felizmente agora pude voltar e aproveitar cada momento", disse o meio-campista da equipe Jota Jota.
Para fechar, Mateus disse aos seus sonhos para o futuro. "Eu estou indo para o treinador, tenho definido e continuar a minha vida ligada ao futebol", disse ele. Mas antes que você se encontra maior sonho do jogador: "Eu quero ganhar o título, seria desfrutar de uma grande felicidade." 
********************************************************************************

Superprofesionalizado No futebol, onde a demanda física sobre a técnica, onde a juventude domina ao mercado com fome de rachaduras em seus primeiros anos, o chefe é um velho leão com coração de samurai.

Matias Almeyda Jesus nasceu em 21 de dezembro de 1973 na cidade de Azul, a 300 km da capital da província de Buenos Aires.
No início de sua carreira no futebol da Primeira Divisão na Argentina foi uma reserva de Leonardo Astrada no River Plate, mas logo ganhou um lugar como ala direito e teve um papel decisivo na obtenção da Copa Libertadores, marcando o 1-0 no jogo de volta contra Universidad de Chile, que deixou o River Plate na final.
Com estas palavras, a Wikipedia começa a descrever a vida de Jesus Matias Almeyda. Um guerreiro em todos os sentidos.
O Peel menino do Rio foi para o Sevilla por mais um ano acabou na Lazio da Itália, onde ele teria a sua melhor temporada como um jogador ganhar vários títulos.
O seu sucesso levou a jogar no Parma e Inter de Milão. Mas sua carreira seria em um barranco quando faz seu movimento de Brescia, onde ele não tem muitos jogos para mostrar que o futebol valeu a pena.
É por isso que ele decidiu voltar ao futebol argentino, mas as portas se abririam o Quilmes ele deve jogar a Copa Libertadores e construir uma grande equipa.
Mas decidiu pendurar as chuteiras ...
Dois anos depois ele foi contratado pelo FC Lyn Oslo, na Noruega. Quando ele jogou apenas duas partidas e se não haveria mais jogar profissionalmente rejeitar seu retorno ao River Plate.
O peeling continuou jogando no Showbol com Maradona e outros ex-jogadores. Mas em 2009 retomou suas atividades no Clube Fênix. Ele jogou quatro jogos e foi expulso duas vezes.
Ele colocou a empresa a participar na equipa sénior do Clube Atlético River Pate com Gabriel Amato e Enzo Francescoli. Este último viu que sua condição física foi excelente eo convenceu a voltar a jogar e estava no Rio exatamente onde ele estava indo para experimentá-lo.
Em 30 de agosto de 2009, para a segunda data do Apertura, jogou seu primeiro jogo no torneio, após 13 anos sem vestir a camisola do River Plate. Entrou aos 43 'do segundo tempo, substituindo Diego Buonanotte e dois minutos de jogo já havia sido reservado.
Muitos desacreditaram o estado de Matthias, muitos zombavam as ações do rio em trazer um jogador de futebol aposentado. Muitos, muitos não tinham idéia do que eles disseram ...
Pelado é hoje o emblema, é o padrão do equipamento. É o jogador que a pressão dos colegas, alma, coração e bolas! ... É um rio à beira da estrada para a recuperação.
Almeida é o jogador que todos nós queremos ver em nosso campus. Com palavras é aquele que atinge o seu coração, aquele que diz que é justo e necessário.
"Eu disse que tinha um rio não pode ser subestimado." Peel disse após a vitória contra o Banfield. E é verdade, mas às vezes parecia que só ele estava tão confiante neste time. Um homem de verdade sem uma cassete.
Neste superprofesionalizado futebol, Almeyda, é um profissional sério. Neste futebol em que a demanda física, Almeyda, tem o físico mais privilegiadas. Neste mundo onde tudo é um negócio ... para descascar o único negócio é ser fiel à camisa que tem tatuado na pele. Almeida é fiel ao sentimento. O mesmo que faz com que pele arrepiar ao ouvir as arquibancadas vibrar e explodir. Esse mesmo sentimento que enche o coração de vermelho e branco para o ponto que parece que poderia explodir.
Matias Almeyda Jesus é um profissional com todas as letras. Um leão dentro e fora da quadra. Mas é verdade para si mesmo, cores e sensações. Como o guerreiro Samurai ... uma vida.

*********************************************************************************
PÁGINA milionário Fonte

Essas crianças que eu tenho na galeria atrás de mim que eu caia na cabeça. Não chore objetivo. Yell Pelado Pelado! Algo estranho, raramente visto. Essas três letras se tornam imutáveis ​​seis. Nunca mais merecido. O estádio inteiro jogue o seu fogo sagrado reverenciar seu líder espiritual, que "peladito of Blue". Eu também ajoelhar, me belisque, enlouquece. Eu olho para o céu e agradecer por meus filhos a noite testemunha, este tipo de outro planeta. "Sacrifício Monumental." Noite Um símbolo de jogador correndo para rival e pede-lhe para forçar o erro. Trinta e sete anos de sabedoria, energia e mesmo a admiração de ouro quilos.
Vital pedaço de uma equipa técnica com os pés no chão e um grupo humano como um tempo não é visto, completa focada na tarefa. Com o compromisso, com austeridade, mas com fome de fazer história. Que o maior mérito deste rio um coração puro, coragem, auto-estima, que por vezes desenhados com um pincel. Esta equipa de "homens" que vieram para a final do campeonato no meio de acusações de que ele previu o declínio. De que summum deslumbrantes da fé, que é Matthias, o spread está sendo produzido. E há Carrizo, aclamado por sua chamada para a seleção, tornando-o fácil difícil. Escolher três ou quatro corajosos e um partido grande goleiro tem de enfrentar para um dos rio. Sob a autoridade de uma defesa perfeita. Novamente os folhetos intocada central e lateral afirmou. Que grande momento para Diaz! Como muita confiança é dispensado por Jota Jota. Como em Acevedo, que jogou um grande jogo.
Com cinco ou seis mudanças de direção impecável. E "Coco", que começa a flutuar. E desliza entre tubos e etapas. Mas não tanto e desperta reminiscências alonso lagunea. Há um rio que começou o torneio com cerca de cabeça para baixo. Forçado a mudar o "sabor" como mudam os homens mais velhos. Dar-se algo de lirismo e se adaptar às circunstâncias. Ela tinha que entender que o princípio de realidade às vezes é precedida por luxúria e desejo. Assim renasceu o Rio, longe do produto exclusivo da improvisação. E, finalmente, o tempo começa a dar a razão: nem tudo parece sempre da esquerda para a providência.
Este rio percebeu que há poesia irreconciliáveis ​​e trabalho. É mais um capítulo na história das Mil e Uma Noites e continua no domingo seguinte. Como a vida de Sherazade dependia da próxima história, assim por diante ponto a ponto terá de lutar até o fim. Para permanecer na residência ou para comemorar algo grande. E se é evidente que, quando pintou a tragédia serviu para segurar a estrutura de planejamento e lógica. Como a própria história. Como este capítulo inesquecível do leão pátria "heróico e do tanque para resolver a tractorazo Banfield.
No sábado, vivemos uma página mais cheia de feitiços ao longo de um enredo que vai nos manter em suspense até o final desta história. Enquanto isso, aproveite o enredo. O processo que começou com muitas perguntas e quase acredito que temos indivíduos nesta metamorfose do inseto predador. Entramos na reta final como a fábula hindu de quem subestimou os ossos de um leão ficam espalhados na mata e hoje eles estão começando a comer, com a sua matilha de cachorros. Os ossos de leite branco e duro como o sílex, que tinha sido revivido incontáveis ​​sóis-branqueada com uma fórmula feliz. Não só vencê-lo de volta a "ordem de seleção." Ontem houve um mantra que soou para todos os tolos: "Não diga nada, não ouvir nada ... nós fechamos a bunda toda inchada. Não alcançar o descanso, não entradas suficientes ... Nós mostramos-lhe o que o rio ruim ".
Nada disso passa despercebido para o leão. Ele correu para o carro que tinha tempo, ele bateu o Anão, por outro lado, está tudo sob controle. Almeida foi capaz de cobrir os ossos com os tendões, o sangue irrigar os músculos e aumente o seu coração e dá-la a seus descendentes. Noite de mitos, contos e resiliência, a capacidade de todos para superar os traumas da dor mais emocional. Temos que celebrar, conforme o caso. Crescente entusiasmo, a mão de moderação em meio à loucura. É que não se estes legionários perca ... vai ter que começar a pensar sobre o sangue do forro banda com pele de leão.

 

Amazing. O nível do volante 37 é uma das razões atrás do líder.
Leão que chamou a sua filha cansado para descrever esse pai retirada futebol muito deprimido é agora uma memória difusa de vida Matias Almeyda. Se até parece uma fábula que uma vez que este meio-campo forte foi com o cabelo no chão. Não só pelo nível que ele mostrou no sábado, contra o Banfield e que jogam com raiva pura que levou o gol de Mariano Pavone. Durante o torneio Clausura, o Bare mostrou um desempenho constante. E um físico privilegiado. Aos 37, o comando pernas tremiam ponteiro Rio para jogar cada minuto deste torneio.
De Juan José López, um treinador principal, para o apontador Monumental naquela noite falou do referente. E louvado seja ouvida diariamente na roda. "Almeida é uma parte importante deste grupo, dentro e fora da quadra. É um exemplo para os jovens no campus e temos que seguir ", disse o treinador. "T P parece um garoto de 20 anos, ele está estendendo a corrida. O objetivo que eu estava todo o mérito próprio ", voltou Tank três sargentos, cuja definição foi notável, mas incomparável com a ação do azul de crédito.
E Almeyda-los bem. Para o espírito que mostra em todos os jogos com a tarja vermelha sobre o peito branco. Esse sentimento misto, quando perguntado se deseja continuar a execução a partir de Junho, o mês que deveria marcar a sua maturidade como jogador. "Vou continuar até que meu corpo diz o suficiente. Espero que eu possa continuar jogando até dezembro ou junho do próximo ano ", diz ele com um sorriso.
Por isso, agradeço torcedores das arquibancadas com uma ovação sem precedentes que está no seu nível. Para Almeida, a equipe nacional, perguntou. "Eu gosto deste tempo. Sou eternamente grato por usar uma T-Rio hoje. A seleção é a melhor coisa para um jogador de futebol, mas sei que a minha idade e que há jogadores mais jovens, que são melhores ", reflete duramente.
Almeyda sabe que tem que conter a ansiedade que foi gerada em torno do tempo de time grande. É a mensagem descendo a equipa técnica: "Estamos calmos, nós estamos conscientes de que ainda não entendi nada.
Temos que manter nossos pés no chão.
Além disso, complicado para o médio. E apesar de estarmos perto de vir por aí, não podemos desviar a nossa meta principal. "
A verdade é que um candidato River. É por isso que conta Almeida: "Nós colocamos o peito em momentos difíceis do clube e isso acontece para nós é a nossa recompensa." Sim, talvez que diz Pelado, um prêmio para esse leão.